Desenvolva sua

Inteligência Emocional Agora!

Um conteúdo exclusivo que vai te ajudar a virar a chave.

Você já se pegou arrependido de ter tomado uma atitude que não te favoreceu?


Depois de ter notado um comportamento do qual não gosta em si mesmo, tornou a repeti-lo?


Já se deparou com situações nas quais não conseguiu expressar o que gostaria?


Ou, notou um comportamento irracional e desfavorável no seu chefe, colega ou familiar?


Leia esta página até o fim, porque eu vou te ajudar.

Olá, tudo bem?

Meu nome é Camila da Gama, sou especialista em desenvolvimento humano e organizacional. Atuo há mais de 16 anos em empresas nacionais e multinacionais implantando projetos de transformação com foco em liderança, performance e cultura. E, em todos esses anos de atuação, já ajudei inúmeras empresas nos mais variados projetos, impactando mais de 1.000 profissionais, que por meio de programas, consultorias, mentorias e coaching conseguiram um melhor posicionamento na vida pessoal e profissional.


Eu acredito que para ser líder de si mesmo ou de uma equipe, é necessário desenvolver uma competência chave, a Inteligência Emocional. Isto é, ter autoconhecimento, percepção emocional, autoaprendizagem, automotivação, adaptabilidade, empatia, habilidades intrapessoais e interpessoais.


Você sabia que mais da metade do desempenho de qualquer profissional está relacionado a Inteligência Emocional? E eu posso dizer com propriedade: esse é um dos maiores fatores de insucessos dentro das empresas.

Eu sei, porque já estive do outro lado...

Quando comecei minha carreira, eu não sabia direito o que era Inteligência Emocional, como a maioria dos profissionais, não havia sido ensinada a identificar, compreender meus sentimentos e expressá-los com assertividade. Pelo contrário, a exemplo de muitos, meu pensamento na época era de que somos contratados para fazer o nosso melhor e não desviar nossa atenção para conflitos, intrigas, fofocas, manipulação, acusação, competições não saudáveis, entre outros comportamentos disfuncionais, muito comuns nas relações. E, isso significava ignorá-los


No entanto, ao descobrir minha missão profissional, trabalhar com desenvolvimento de pessoas dentro das organizações, fez da Inteligência Emocional, quase que uma obsessão para mim, pois descobri que ter sensibilidade para compreender e saber lidar com as dinâmicas das relações dentro das organizações era uma competência essencial para mim e para aqueles que contavam com a minha ajuda.


Tomar uma atitude e se arrepender, repetir ações que não gostava em mim, ver situações que não me agradavam e não conseguir ser tão assertiva, era um cenário que me afastava dos meus objetivos profissionais. E é ainda para muitas pessoas.


Quando consegui virar essa chave, tudo mudou na minha vida. Uma palavra passou a resumir minha forma de agir: autenticidade. Consegui me posicionar assertivamente, consciente que meus valores e minhas necessidades estavam sendo expressas. Isso também significou, saber que “sapos” eu engoliria temporariamente identificando o momento de colocá-los para fora com inteligência emocional e quais eu não engoliria, me posicionando com foco nos valores de crescimento, na empatia e na sociabilidade. 


A partir de então, comecei fazer escolhas mais acertadas, pessoais e profissionais, isso ajudou inclusive a chegar onde cheguei: ter minha própria empresa, ser reconhecida no mercado e poder ajudar pessoas e empresas a se desenvolverem. E eu quero compartilhar isso com você.

O que você vai aprender nessa aula:

O que é Inteligência Emocional e qual é sua importância para nossa vida

Aprendendo a diferenciar emoções de sentimentos

Maturidade emocional e a relação de trabalho

Como identificar seus gatilhos para ter mais controle sobre seus comportamentos

Necessidades humanas e conexão com seus valores

Valores potencialmente limitantes e tendências comportamentais que impactam nas relações

Analfabetismo emocional, o que fazer?

São 2 vídeos + Bônus: Apresentação em PDF e Exercício Identificando Seus Gatilhos

Já faz muitos anos que o QI (coeficiente de inteligência) deixou de ser a melhor medida para avaliar nossas capacidades. Ter um alto QI não significa que você será bem-sucedido na vida. Nós temos duas mentes, a racional e a emocional. E o segredo, que eu vou compartilhar com você nessa aula, está em desenvolver o seu QI junto com o seu QE (coeficiente emocional).


Situações de humilhação, ofensa, notícias ruins, uma meta não alcançada, estresse no trânsito e ao discordar de alguém em casa ou no trabalho, são alguns dos exemplos mais comuns em que nossas reações podem ser falhas.


Quando não sabemos gerenciar nossos comportamentos, não respondemos as situações, mas sim reagimos a elas de forma negativa. A minha aula de Inteligência Emocional tem o objetivo de conscientizar, esclarecer a importância de desenvolver esta competência e compartilhar uma ferramenta prática para você começar seu processo de desenvolvimento.

Assista a esse breve vídeo para entender como funciona:

Você deve estar se perguntando se esta aula é para você...

Se você busca expressar sua melhor versão, gerenciar melhor seus comportamentos para alcançar maiores resultados profissionais e pessoais... Sim, esta aula vai virar a chave para você!

E eu não quero ganhar nada com isso.

Eu resolvi gravar essa aula (a qual sempre sou contratada para dar dentro de empresas) com o objetivo de ajudar as pessoas, pois considerando a crise em que o mundo está vivendo, eu senti que precisava fazer alguma coisa.


Mas eu queria ajudar não somente quem vai consumir o conteúdo, como também pessoas que estão sendo impactadas socialmente pela crise ocasionada pela pandemia.


Então, eu resolvi fazer o seguinte.


Eu lhe dou essa aula, e em troca você faz uma doação (você escolhe o valor) para alguma instituição que trabalha no combate a fome no Brasil.


Você acha essa troca justa?


Esse é meu desafio para você: começar a desenvolver sua empatia (um dos pilares da IE), agora!


Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado para o site da Polen, uma instituição séria de gestão de doações, que tem um portal de transparência. Você escolhe para qual organização fará a doação, determina o valor e finaliza. E na sequência eu vou te enviar um e-mail com o acesso exclusivo da aula e o material de apoio.


Você pode inclusive acompanhar por lá todas as doações recebidas, e elas são repassadas da Polen para a ONG escolhida.

GARANTIR MEU ACESSO A AULA

Principais dúvidas:


Como faço para ter acesso a aula?

Ao clicar no botão "Fazer doação" você será redirecionado para o site da Polen. Basta escolher para qual ONG deseja doar, o valor e preencher seus dados. Após confirmação da doação, você receberá neste e-mail um link com acesso exclusivo da palestra (o prazo para envio é até o próximo dia útil a data de confirmação da doação).


Após a doação, em quanto tempo receberei o acesso a aula?

Com a confirmação de pagamento da sua doação, o prazo para receber o acesso em seu e-mail é até o próximo dia útil. Isso porque a plataforma de doações é externa, e precisamos fazer o acompanhamento dos doadores de forma manual.


Posso escolher o valor de doação?

Sim, as doações são a partir de R$ 5,00 e você determina o valor. Pondere quanto cabe em seu orçamento e o quanto acha que vale este aprendizado!


A aula é ao vivo?

Não, a aula é gravada para que você possa assistir no dia e horário que preferir.


Por quanto tempo terei acesso a aula?

A aula ficará disponível até 31/12/2020, você poderá assistir quantas vezes quiser.


Como faço para saber que minha doação foi repassada para a ONG?

Nós escolhemos a Polen por isto mesmo: transparência. O valor é creditado direto para eles, sem que tenhamos qualquer acesso. E eles repassam para a ONG, tudo de forma transparente onde você pode acompanhar em tempo real o valor já arrecadado.

DHO Consulting @ 2020 - Todos os direitos reservados.